Acessar

Blog

Latest News
Start Up Ganha visibilidade em Florianópolis e projeta crescimento para 2023

Start Up Ganha visibilidade em Florianópolis e projeta crescimento para 2023

O modelo de negócio tipo Start Up tem diversos casos de sucesso, mostrando que ainda é possível, sim, trazer alta lucratividade optando por esse caminho. Porém, para ter sucesso é preciso ser estratégico.

Dificilmente as empresas vão conseguir se destacar no mercado por sorte. Tudo se deve às tomadas de decisão, ações e formas de colocação da empresa no mercado.

Neste cenário, a Start Up de Florianópolis tem ganhado visibilidade e crescendo cada vez mais. A empresa é a Confraria da Cozinha, que traz muitas inovações para o segmento gastronômico.

Confraria da Cozinha: a Start Up que não para de crescer 

A Confraria da Cozinha é uma Start Up que virou exemplo de case de sucesso no mercado. 

O propósito da empresa foi trazer aos seus parceiros (chefes e cozinheiros) maior visibilidade e colocação no mercado.

A área da gastronomia tem diversos desafios, sendo que ter o “talento” da cozinha é apenas um deles. Por isso, para quem trabalha na área é muito importante poder contar com iniciativas como a Confraria da Cozinha.

Através do próprio site da empresa é possível que os cozinheiros publiquem as suas deliciosas receitas ou até mesmo criem eventos para atrair mais o público. 

Porém, a Start Up não para por aí, ela também traz uma nova proposta aos seus parceiros, que é o oferecimento de uma ferramenta de gestão.

Um dos grandes diferenciais, e que foi desenvolvido justamente com o AppLovers, é que os cozinheiros terão acesso a painéis simples, intuitivos e claros sobre sua gestão financeira, publicações dentro do site e assim por diante.

Ou seja, os colaboradores conseguem visualizar tudo em um só lugar, de forma simples, transparente e estratégica. 

Além de dar visibilidade aos cozinheiros, também dá a oportunidade para que eles gerenciem seus projetos de forma adequada. 

Por conta de um projeto inovador e que se mantém em evolução, a Confraria da Cozinha está com grande projeção de crescimento para 2023, seguindo o movimento que vem tendo este ano. 

Start Up em Florianópolis 

É válido destacar que a região de Florianópolis é extremamente conhecida por conta de seu turismo, sendo chamada por alguns até como Ilha da Magia.

Porém, vale destacar que o setor de empreendedorismo vem se desenvolvendo muito na região, principalmente as Start Ups. 

Hoje em dia Florianópolis é considerada um dos municípios mais empreendedores no país, pois traz muito incentivo para o desenvolvimento da tecnologia e de novos negócios. 

A ACATE (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia) faz a estimativa que Floripa possui mais de 900 empresas no segmento da tecnologia, as quais trazem mais de R$ 5 bilhões – até mais do que o faturado pelo setor de turismo. 

As empresas precisam de investimento e tecnologia 

Mesmo que a empresa esteja situada em uma região com muito investimento, é fundamental que a gestão interna colabore para o crescimento.

Negócios que ficam estagnados não ganham espaço no mercado, principalmente por conta de uma concorrência tão acirrada. 

Aqueles que pensam além, que investem em tecnologias, automatização de processos e coisas do gênero conseguem resultados muito promissores, assim como a Confraria da Cozinha.

A área da programação e tecnologia oferece soluções infinitas para todos os segmentos de trabalho e é possível otimizar os resultados e reduzir custos com essas soluções. 

Se você tem uma Start Up e deseja o sucesso da Confraria da Cozinha, não deixe de investir em tecnologia. Os dados do mercado não mentem! 

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *